domingo, abril 03, 2011

PROMOÇÃO TIM BETA - FALE POR 10 CENTAVOS O DIA‏



Pessoa escrevi isto aqui para divulgar sobre a nova promoção da TIM e ao mesmo tempo convido vocês a estarem refletindo sobre estas promoções e sobre esta e outras empresas de telefonia.


A PROMOÇÃO

Pessoal, a TIM lançou uma promoção que a pessoa ganha um chip jogando um joguinho no orkut ou no facebook. Essa promoção vale até o dia 18/04!!! Com essa promoção a pessoa fala 10 centavos por dia de TIM para TIM, ou seja, se hoje eu telefonei para 30 pessoas para  TIM pagarei apenas 10 centavos, ou se liguei para 300 também custa 10 centavos POR DIA e o CHIP que chega na sua casa vem com um bonus de 10 reais. Se a pessoas não falou nada no dia NÃO GASTA NADA.

Como ganhar o chip...
No orkut (eu só sei no orkut) usando a versão antiga a pessoa vai em "adicionar apps" e procura por "seu ouvido" aí vai aparecer "Seu ouvido vale um chip". Aí é um jogo leso onde a pessoa tem que desafiar três pessoas e ganha um chip, quando a pessoa ganha mais de um começa a enviar para outros amigos no orkut.


PRÓS e CONTRAS


PRÓS
  • Barato!! Tá muito barato essa promoção, porque pagar 10 centavos por dia pra falar de qualquer TIM do Brasil tá muito barato;.
  • Ganha um chip de graça;
  • O chip vem com bônus;
  • A rede da TIM é melhor do que outras operadoras, porque ela chegou primeiro no mercado e pegou o melhor sinal de transmissão;


CONTRAS
      • A promoção vale até o dia 18/04 para pegar o chip e ela funcionará apenas até o dia 18/05. No contrato da TIM fala que isso é uma versão BETA e que futuramente lançará a versão OFICIAL. Mas acontece que ela sempre estabele prazos e sempre adia, isto está sendo identificado desde o final do ano passado. Quando eu participei desta promoção valia até o dia 15/04, agora está valendo até o dia 18/05.




TIM, UM EMPRESA DE TELEFONE CAPITALISTA.

Bom pessoal, não podemos esquecer o seu objetivo que é ganhar dinheiro do povo e para isso ela precisa de “mercado”. A TIM ao meu ver percebeu que tinha que mudar de estratégia, não dava mais para continuar com aquelas tarifas absurdas, onde possuiam clientes pós pagos. Então a TIM com essa promoção de 25 centavos já abriu bastante o seu mercado e veja bem ela não tá perdendo NADA, porque eram consumidores que não existiam e o custo operacional disso não aumenta em NADA.

Boa parte hoje das pessoas usam OI pelas suas tarifas mais acessíveis, de certa forma foi a OI que popularizou o celular, porque até aquele momento com a BCP (antiga claro) e TIM era difícil ter celular. Mas óbvio que a OI não fez isso porque ela é “boazinha”, mas sim que ela precisava de CONSUMIDORES, de pessoas que gastasse grana com ela, então para que ela ganhasse MERCADO ela começou a lançar aquelas promoções de 31 anos e de bônus e mais bônus, foi assim que ela conseguiu aumentar a quantidade de consumidores de celular, trazendo consumidores que estavam em “dormencia” para o capital. Hoje, vocês podem perceber que a OI tá nos lascando com seus preços... Qual foi a jogada dela? Ela atraiu consumidores com suas promoções e depois aumentou extraordinariamente suas tarifas... é só ver hoje o preço de 1 real e cacetada que ela cobra com 1 min de ligação (bônus).

A TIM de certa forma tá mantendo essa promoção de 25 centavos e agora vem com essa de TIM BETA para fazer com que os consumidores tenham 2 operadoras (pode ver a quantidade de pessoas com celulares de 2 chips) ou migrem de vez para a TIM. A TIM está abrindo concorrência direta no mercado com a OI no mercado do pré-pago.Ela não está gastando NENHUM centavo em divulgação da promoção TIM BETA porque está sendo divulgado na internert e muito pouco com esse chip, porque o custo de produção de um chip tim deve custa menos de 1 centavo e acho que a postagem é mais cara do que o próprio chip.

A TIM desta vez lançou, ao meu ver, a maior estratégia de marketing de celular aqui no Brasil. Porque ela está entregando chip (que custam na OI 20 reais) em sua casa e lançando essa promoção de 10 centavos. Mas temos que ter caltela, porque essa promoção não vai durar para sempre (até o dia 18/05, mas pode ser prorrogada), mas vale muito a pena adquirir agora, se lançarem a versão OFICIAL da promoção e não valer nada, nós teremos que recusá-la. Mas acho que deve ser algo entre pagar por dia para falar quando quiser.

A TIM assim como a OI é um empresa que quer saber de ganhar dinheiro em cima da população, é fato que estas concorrências entre empresas benefeciam de certa forma o consumidor, mas na verdade ela esconde muitas vezes a verdadeira faceta destas empresas. A TIM está abrindo o mercado, pois cada vez mais ela distribui CHIP de graça, mas NUM FUTURO não muito distante ela PODE AUMENTAR AS TARIFAS DE CELULAR, assim como a OI FEZ. Primeiro ela domina o mercado para depois IMPOR suas regras, enquanto ela não consegue empor ela nos atrai com essa 'PROMOÇÕES” TEMPORAIS. Mas aí cabe a gente aproveitar essas loucuras do capital para termos uma tarifa mais acessível, mas lembrando que não por muito tempo, porque acredito que eles querem é dominar o mercado e depois impor suas tarifas.

Nós tínhamos a TELPA aqui na Paraíba que estava lançando celulares na década de 1993, eu vi isso em um jornal quando estava pesquisando sobre o SETUSA (um transporte estatal que funciova em João Pessoa). Ela foi privatizada para que estas empresas ganhassem grana em cima de nossas custas. Não temos controle sobre o preço das tarifas de celular, a TIM e OI é que mandam e desmandam. O ideial seria uma empresa pública que funcionasse com qualidade, pois só assim seria possível garantir tarifas muito baixas e não ficaríamos refem destas PROMOÇÕES, mas os governantes que temos hojem não pensam na qualidade de vida da população e sim como se manterem no poder. É algo que precisa ser discutido, porque a era da privatizão foi acompanhada com o aumento no número de celulares e fica difícil pensarmos em outra forma de organização de empresas de telefonia.

Mas fica o recado para podermos refletir sobre estas jogadas de marketing e sobre estas empresas de telefonia.


Enver José

42 comentários :

  1. Enver José onde eu moro quase todo mundo já tem o TIM BETA muito bom mesmo, meu filho acabou com creditos dele os que já haviam no chip e ficamos em duvida coloca ou não mais devido o 1º prazo que foi dado pra o fim da promoção, ae ligamos pra TIM e eles nos informaram que será até agosto/11. Mas realmente é pra ficarmos atentos pois agora nem existe mais as recargas de 6 reais somente as de 12 isso já pode ser começo.....

    ResponderExcluir
  2. Parabens Even pelo excelente artigo que escreveu. Quanto ao TIM BETA, estou usufluindo, parece que ate 18/05, gostaria que continuassem com o plano que é otimo e acirra a concorrencia. marcio costa/sao joao del rei/minas gerais

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bem escrito e com um bom nível de criticidade.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO Q DEVERIAM VENDER O TIM BETA JA Q EJE E BOM

    ResponderExcluir
  5. Amigo, consulte os sites como teleco.com.br que vc verá q a "pior" operadora é a Oi. Muito marketing, mas não vende nada ! è a última em vendas e em qtd de clientes
    Nem sempre oq achamos ao ver na televisao é verdade

    ResponderExcluir
  6. a meus amaradas s sopa esta acabando a tim ta botando em geral primeiro o bete infinity net de graça no beta e no infinity 0,50 centavos ao dia vcs acreditão que vai ficar assim hehehe q nada
    ja comesou a enrolação o beta vai virar infinity
    se vc colocar o chip no modem 3g no infinity por enguanto a tim se faz de cega mais se vcs colocarem o chip beta no mdem e uma beleza que veloxidade 800 ou mais de veloxidade , ai na proxima regarga vcs o se fd eles te toma toda a sua recarga e dizem que e gastos retoativos e mole bye bye brasil

    ResponderExcluir
  7. isso e de mais por isso que a eu so tenho a tim

    ResponderExcluir
  8. A, essa é uma ótima promoção, q fique para sempre.

    ResponderExcluir
  9. E se acabar essa promoção o q vamos fazer?

    ResponderExcluir
  10. Por isso q na minha casa são 5 celulares com o chip tim beta é ótimo vamos aproveitar é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Amigos da Operadora TIM será que vocês não vão colocar mais outra dessa PROMOÇÃO do TIM BETA ? Poxa! como eu queria participar já que gasto tanto colocando créditos para me trabalhar. Abre de novo vai!?? Fico esperndo, tá, bjs..

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe dizer quanto custa para usar o chip na net do computador, porque pelo celular, o acesse às redes sociais é grátis.

    ResponderExcluir
  13. a promoçao tim beta ja acabou?
    prorroguem mais essa promoçao é d+

    ResponderExcluir
  14. como faço pra ganha tim beta na promoção amigos

    ResponderExcluir
  15. TIM BETA VAI FICAR PRA SEMPRE!

    PELOMENOS FOI A MENSAGEM QUE RECEBI DA OPERADORA

    DIZENDO:
    A TIM BETA VEIO PRA FICAR #TIMBETAPRASEMPRE

    NÃO SEI SE É VALIDO PRA TODO MUNDO, MAS O MEU VAI FICAR BETA MESMO.

    ResponderExcluir
  16. recebi essa mensagem 2 vezes em uma semana

    ResponderExcluir
  17. Eu também recebi essa mesma mensagem que o DJ.MIX
    dizendo q o TIM BETA VEIO PRA FICAR! #TIMBETAPRASEMRE.

    Perfeito! Agora só nos resta aproveitar a promoção.

    ResponderExcluir
  18. gostari de mudar para tim com mesmo numero eu consigo hoje estou com a oi e naõ estou muito contente com plano deles o da tim parese ser mais atrativos

    ResponderExcluir
  19. esse chip e maravilhoso. mas numca quero usar outra operadora espero q numca acabe

    ResponderExcluir
  20. timbeta vai volta a promocao dos 10au dia ou nao eu quero q.voute os 10 centavos

    ResponderExcluir
  21. quero tim beta de 50 centavo o dia.

    ResponderExcluir
  22. Como eu faço para ter um tim beta? :b

    ResponderExcluir
  23. Quero um chip timbeta por favor ,,,,,,,,,, como faço pra ter um grato.............. Rocco

    ResponderExcluir
  24. Sera que timbeta vai ficar pra sempre com a sua promoçao................

    ResponderExcluir
  25. Porque eles nao coloca esse chip pra vender em lojas da tim....

    ResponderExcluir
  26. TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um

    ResponderExcluir
  27. 100 fronteira com a tim betaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei essa promoção,que nunca acabe!!!

    ResponderExcluir
  30. vendo um tim beta para mais informaçoes perguntem no i-mail... faelzim_slex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ta dificil de ganhar ummm.

    ResponderExcluir
  32. eu quero um chipe beta como consegui um

    ResponderExcluir
  33. Sou TIM BETA!
    E vc!!
    Maiores informações;
    Facebook:eubermauricio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  34. Sou TIM BETA!!
    E vc!!
    Maiores informações;

    Facebook
    eubermauricio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Tenho vários convites pro Tim Beta, aceito PayPal, PagSeguro e Moip ou você pode receber boleto bancário pagável em lotéricas.
    dowglasz@gmail.com

    ResponderExcluir

domingo, abril 03, 2011

PROMOÇÃO TIM BETA - FALE POR 10 CENTAVOS O DIA‏



Pessoa escrevi isto aqui para divulgar sobre a nova promoção da TIM e ao mesmo tempo convido vocês a estarem refletindo sobre estas promoções e sobre esta e outras empresas de telefonia.


A PROMOÇÃO

Pessoal, a TIM lançou uma promoção que a pessoa ganha um chip jogando um joguinho no orkut ou no facebook. Essa promoção vale até o dia 18/04!!! Com essa promoção a pessoa fala 10 centavos por dia de TIM para TIM, ou seja, se hoje eu telefonei para 30 pessoas para  TIM pagarei apenas 10 centavos, ou se liguei para 300 também custa 10 centavos POR DIA e o CHIP que chega na sua casa vem com um bonus de 10 reais. Se a pessoas não falou nada no dia NÃO GASTA NADA.

Como ganhar o chip...
No orkut (eu só sei no orkut) usando a versão antiga a pessoa vai em "adicionar apps" e procura por "seu ouvido" aí vai aparecer "Seu ouvido vale um chip". Aí é um jogo leso onde a pessoa tem que desafiar três pessoas e ganha um chip, quando a pessoa ganha mais de um começa a enviar para outros amigos no orkut.


PRÓS e CONTRAS


PRÓS
  • Barato!! Tá muito barato essa promoção, porque pagar 10 centavos por dia pra falar de qualquer TIM do Brasil tá muito barato;.
  • Ganha um chip de graça;
  • O chip vem com bônus;
  • A rede da TIM é melhor do que outras operadoras, porque ela chegou primeiro no mercado e pegou o melhor sinal de transmissão;


CONTRAS
      • A promoção vale até o dia 18/04 para pegar o chip e ela funcionará apenas até o dia 18/05. No contrato da TIM fala que isso é uma versão BETA e que futuramente lançará a versão OFICIAL. Mas acontece que ela sempre estabele prazos e sempre adia, isto está sendo identificado desde o final do ano passado. Quando eu participei desta promoção valia até o dia 15/04, agora está valendo até o dia 18/05.




TIM, UM EMPRESA DE TELEFONE CAPITALISTA.

Bom pessoal, não podemos esquecer o seu objetivo que é ganhar dinheiro do povo e para isso ela precisa de “mercado”. A TIM ao meu ver percebeu que tinha que mudar de estratégia, não dava mais para continuar com aquelas tarifas absurdas, onde possuiam clientes pós pagos. Então a TIM com essa promoção de 25 centavos já abriu bastante o seu mercado e veja bem ela não tá perdendo NADA, porque eram consumidores que não existiam e o custo operacional disso não aumenta em NADA.

Boa parte hoje das pessoas usam OI pelas suas tarifas mais acessíveis, de certa forma foi a OI que popularizou o celular, porque até aquele momento com a BCP (antiga claro) e TIM era difícil ter celular. Mas óbvio que a OI não fez isso porque ela é “boazinha”, mas sim que ela precisava de CONSUMIDORES, de pessoas que gastasse grana com ela, então para que ela ganhasse MERCADO ela começou a lançar aquelas promoções de 31 anos e de bônus e mais bônus, foi assim que ela conseguiu aumentar a quantidade de consumidores de celular, trazendo consumidores que estavam em “dormencia” para o capital. Hoje, vocês podem perceber que a OI tá nos lascando com seus preços... Qual foi a jogada dela? Ela atraiu consumidores com suas promoções e depois aumentou extraordinariamente suas tarifas... é só ver hoje o preço de 1 real e cacetada que ela cobra com 1 min de ligação (bônus).

A TIM de certa forma tá mantendo essa promoção de 25 centavos e agora vem com essa de TIM BETA para fazer com que os consumidores tenham 2 operadoras (pode ver a quantidade de pessoas com celulares de 2 chips) ou migrem de vez para a TIM. A TIM está abrindo concorrência direta no mercado com a OI no mercado do pré-pago.Ela não está gastando NENHUM centavo em divulgação da promoção TIM BETA porque está sendo divulgado na internert e muito pouco com esse chip, porque o custo de produção de um chip tim deve custa menos de 1 centavo e acho que a postagem é mais cara do que o próprio chip.

A TIM desta vez lançou, ao meu ver, a maior estratégia de marketing de celular aqui no Brasil. Porque ela está entregando chip (que custam na OI 20 reais) em sua casa e lançando essa promoção de 10 centavos. Mas temos que ter caltela, porque essa promoção não vai durar para sempre (até o dia 18/05, mas pode ser prorrogada), mas vale muito a pena adquirir agora, se lançarem a versão OFICIAL da promoção e não valer nada, nós teremos que recusá-la. Mas acho que deve ser algo entre pagar por dia para falar quando quiser.

A TIM assim como a OI é um empresa que quer saber de ganhar dinheiro em cima da população, é fato que estas concorrências entre empresas benefeciam de certa forma o consumidor, mas na verdade ela esconde muitas vezes a verdadeira faceta destas empresas. A TIM está abrindo o mercado, pois cada vez mais ela distribui CHIP de graça, mas NUM FUTURO não muito distante ela PODE AUMENTAR AS TARIFAS DE CELULAR, assim como a OI FEZ. Primeiro ela domina o mercado para depois IMPOR suas regras, enquanto ela não consegue empor ela nos atrai com essa 'PROMOÇÕES” TEMPORAIS. Mas aí cabe a gente aproveitar essas loucuras do capital para termos uma tarifa mais acessível, mas lembrando que não por muito tempo, porque acredito que eles querem é dominar o mercado e depois impor suas tarifas.

Nós tínhamos a TELPA aqui na Paraíba que estava lançando celulares na década de 1993, eu vi isso em um jornal quando estava pesquisando sobre o SETUSA (um transporte estatal que funciova em João Pessoa). Ela foi privatizada para que estas empresas ganhassem grana em cima de nossas custas. Não temos controle sobre o preço das tarifas de celular, a TIM e OI é que mandam e desmandam. O ideial seria uma empresa pública que funcionasse com qualidade, pois só assim seria possível garantir tarifas muito baixas e não ficaríamos refem destas PROMOÇÕES, mas os governantes que temos hojem não pensam na qualidade de vida da população e sim como se manterem no poder. É algo que precisa ser discutido, porque a era da privatizão foi acompanhada com o aumento no número de celulares e fica difícil pensarmos em outra forma de organização de empresas de telefonia.

Mas fica o recado para podermos refletir sobre estas jogadas de marketing e sobre estas empresas de telefonia.


Enver José

42 comentários :

  1. Enver José onde eu moro quase todo mundo já tem o TIM BETA muito bom mesmo, meu filho acabou com creditos dele os que já haviam no chip e ficamos em duvida coloca ou não mais devido o 1º prazo que foi dado pra o fim da promoção, ae ligamos pra TIM e eles nos informaram que será até agosto/11. Mas realmente é pra ficarmos atentos pois agora nem existe mais as recargas de 6 reais somente as de 12 isso já pode ser começo.....

    ResponderExcluir
  2. Parabens Even pelo excelente artigo que escreveu. Quanto ao TIM BETA, estou usufluindo, parece que ate 18/05, gostaria que continuassem com o plano que é otimo e acirra a concorrencia. marcio costa/sao joao del rei/minas gerais

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bem escrito e com um bom nível de criticidade.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO Q DEVERIAM VENDER O TIM BETA JA Q EJE E BOM

    ResponderExcluir
  5. Amigo, consulte os sites como teleco.com.br que vc verá q a "pior" operadora é a Oi. Muito marketing, mas não vende nada ! è a última em vendas e em qtd de clientes
    Nem sempre oq achamos ao ver na televisao é verdade

    ResponderExcluir
  6. a meus amaradas s sopa esta acabando a tim ta botando em geral primeiro o bete infinity net de graça no beta e no infinity 0,50 centavos ao dia vcs acreditão que vai ficar assim hehehe q nada
    ja comesou a enrolação o beta vai virar infinity
    se vc colocar o chip no modem 3g no infinity por enguanto a tim se faz de cega mais se vcs colocarem o chip beta no mdem e uma beleza que veloxidade 800 ou mais de veloxidade , ai na proxima regarga vcs o se fd eles te toma toda a sua recarga e dizem que e gastos retoativos e mole bye bye brasil

    ResponderExcluir
  7. isso e de mais por isso que a eu so tenho a tim

    ResponderExcluir
  8. A, essa é uma ótima promoção, q fique para sempre.

    ResponderExcluir
  9. E se acabar essa promoção o q vamos fazer?

    ResponderExcluir
  10. Por isso q na minha casa são 5 celulares com o chip tim beta é ótimo vamos aproveitar é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Amigos da Operadora TIM será que vocês não vão colocar mais outra dessa PROMOÇÃO do TIM BETA ? Poxa! como eu queria participar já que gasto tanto colocando créditos para me trabalhar. Abre de novo vai!?? Fico esperndo, tá, bjs..

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe dizer quanto custa para usar o chip na net do computador, porque pelo celular, o acesse às redes sociais é grátis.

    ResponderExcluir
  13. a promoçao tim beta ja acabou?
    prorroguem mais essa promoçao é d+

    ResponderExcluir
  14. como faço pra ganha tim beta na promoção amigos

    ResponderExcluir
  15. TIM BETA VAI FICAR PRA SEMPRE!

    PELOMENOS FOI A MENSAGEM QUE RECEBI DA OPERADORA

    DIZENDO:
    A TIM BETA VEIO PRA FICAR #TIMBETAPRASEMPRE

    NÃO SEI SE É VALIDO PRA TODO MUNDO, MAS O MEU VAI FICAR BETA MESMO.

    ResponderExcluir
  16. recebi essa mensagem 2 vezes em uma semana

    ResponderExcluir
  17. Eu também recebi essa mesma mensagem que o DJ.MIX
    dizendo q o TIM BETA VEIO PRA FICAR! #TIMBETAPRASEMRE.

    Perfeito! Agora só nos resta aproveitar a promoção.

    ResponderExcluir
  18. gostari de mudar para tim com mesmo numero eu consigo hoje estou com a oi e naõ estou muito contente com plano deles o da tim parese ser mais atrativos

    ResponderExcluir
  19. esse chip e maravilhoso. mas numca quero usar outra operadora espero q numca acabe

    ResponderExcluir
  20. timbeta vai volta a promocao dos 10au dia ou nao eu quero q.voute os 10 centavos

    ResponderExcluir
  21. quero tim beta de 50 centavo o dia.

    ResponderExcluir
  22. Como eu faço para ter um tim beta? :b

    ResponderExcluir
  23. Quero um chip timbeta por favor ,,,,,,,,,, como faço pra ter um grato.............. Rocco

    ResponderExcluir
  24. Sera que timbeta vai ficar pra sempre com a sua promoçao................

    ResponderExcluir
  25. Porque eles nao coloca esse chip pra vender em lojas da tim....

    ResponderExcluir
  26. TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um

    ResponderExcluir
  27. 100 fronteira com a tim betaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um TIMBETA como faço pra ter um

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei essa promoção,que nunca acabe!!!

    ResponderExcluir
  30. vendo um tim beta para mais informaçoes perguntem no i-mail... faelzim_slex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. ta dificil de ganhar ummm.

    ResponderExcluir
  32. eu quero um chipe beta como consegui um

    ResponderExcluir
  33. Sou TIM BETA!
    E vc!!
    Maiores informações;
    Facebook:eubermauricio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  34. Sou TIM BETA!!
    E vc!!
    Maiores informações;

    Facebook
    eubermauricio@yahoo.com

    ResponderExcluir
  35. Tenho vários convites pro Tim Beta, aceito PayPal, PagSeguro e Moip ou você pode receber boleto bancário pagável em lotéricas.
    dowglasz@gmail.com

    ResponderExcluir