terça-feira, outubro 12, 2010

Desculpem amigos, vou votar no SERRA.


Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. 
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. 
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. 
O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega… 
Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. 

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha… 
Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys. 
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. 
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. Cansei dessa história de Luz para Todos. 
Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula… 
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim… 
Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior. 
Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. “Quero minha felicidade de volta.” Estou com muito MEDO. Chega! Assim está DILMAIS. 

18 comentários :

  1. como você é ignorante, julga o serra sendo ruim pelas coisas que o fhc fez, julga que a dilma vai ser boa, por que o lula fez coisas boas, ninguém pode ser julgado por outra pessoa, ou eu poderia entao falar que você é a maior biscate do bairro, por causa das meninas que vc é amiga, caberia a colocação, só que é certo falar isso? acorda pra vida, ve-se bem que você não entende nada de politica, que seus olhos estão tampados para conseguir ver os 40 anos de trabalho honesto que o serra tem, e 40 de violencia, sequestros, abandono de familia, apoio ao aborto que a dilma tem, se bem que voce também é a favor do aborto né, que pena que sua mae nao te abortou, para voce entender como isso é bom.

    ResponderExcluir
  2. Sarney, Collor, Garotinho, Netinho, Zé Dirceu, Genuíno, Stédile, Severino, Jader, Maluf, Erenice entre tantos outros, isso você não vê no governo Lula né?

    O filho do Lula, que se formou a poucos anos em educação fisica, e já tem 2 fazendas de 50 milhões, isso você não vê né?

    você acha que o governo tá ajudando as pessoas empurrando uma divida de 25, 30 anos para ela ter uma casa você não vê né? eles deveriam dar a casa, mas ao contrario, vão lá, emprestam o dinheiro para voce fazer, ganham com os juros, falam que dão um desconto lá para te ajudar, e ainda ganham 20, 30 mil em cada casa que custa 50 mil...

    ao inves de te proporcionarem um ensino publico de qualidade, colocam voce para estudar numa faculdade particular nojenta, que so tem professor meia boca, claro, é mais barato pagar isso do que construir universidades, pagar os salarios do professores de qualidade, e voce acha que o governo ta te ajudando né?

    o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? com essa venda de ações, agora a maior parte dela é privada, que vc acha que compra bastante ações, são as pessoas? claro que não, são as grande empresas, é o eike batista que esta patrocinando inclusive a campanha da dilma, isso você não ve né?

    voce achando ai que é a jornalista, a senhora do ponto de vista de critico, mas quando na verdade é uma menina mimada que nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  3. ..."que pena que sua mãe não te abortou" foi ótimo!!!
    João, querido, vai se informar melhor. Não fica acreditando nos "malafaias e piragibes" da vida não... leia mais e forme a SUA opinião, invés de reproduzir o que ouviu dizer...

    ResponderExcluir
  4. O comentário de João é que foi engraçado. O menino só assiste a globo e só ser a folha/estadão e quer ter razão. Vai estudar menino!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... engraçado João :D se mãe tivesse me abortado, se ela não me quisesse, eu entenderia, melhor me matar do que me rejeitar!

    ResponderExcluir
  6. E outra meu querido, não estou tratando do que o fhc fez, e o que Lula fez, mas não foi o FHC nem o LULA foi o partido, a ideologia! Vê-se que você não entende de política!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Lembra de mim Shellen?
    Do orkut, sou mediadora(ou fui) de algumas comunidades suas)
    Vi seu twitter no facebook, somo amigas lá tbm...
    Menina, arrasou no post!!!!
    Tbm tenho blog, passa lá:
    www.deinhamusso.blogspot.com

    Menina, que post mara!!!
    Não sabia que tinha essa visão de política, parabéns viu?
    Tiro meu chapéu pra vc!!!
    bzoo

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, claro que lembro, ainda tenho você no orkut, você ainda utiliza? E ainda é moderadora haha! Quanto tempo! Eiiii, amei teu Blog, tou vendo! beeeijo grande!

    ResponderExcluir
  9. João...ninguém pretende aqui ser jornalista, debatemos somente. Aliás o que vc acha de usar acentos nas palavras heim?? Ficaria menos dolorido ler seu post.

    ResponderExcluir
  10. Adooooorei é Serra Presidente pessoal ♥

    ResponderExcluir
  11. Porra....tem gente que nem se dá ao trabalho de ler o post né?
    Postei no meu e teve guria achando que tava falando sério...rs
    Esse é o povinho que tem preguiça de ler que vota no Zé Pedágio...haha

    bzooo

    ResponderExcluir
  12. "o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? "

    Nossa João... grande conhecedor de política que é né? haha

    Misericórdiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!

    Amei o post!

    ""o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? "

    Nossa João... grande conhecedor de política que é né? haha

    Misericórdiaaaaaaaaaa²"

    Misericórdia mesmo... faço minhas as palavras da Déia....

    Só rindo mesmo... kkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU! E AINDA QUER TER MORAL UM COITADÃO DESSES, MANO, TU FALA MAL DO POVO, TRATA TODO MUNDO COMO LIXO, E TU É O QUE ? UM OTÁRIO QUERENDO FAMA FALANDO UMA COISA QUE AS PESSOAS ACHAM QUE TA CERTO ?! SE FODER DE BOA. '' Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. '' QUE PORRA É ESSA ? TU NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM NÃO, QUANDO QUISER CHAMAR A ATENÇÃO PINTA O CÚ DE VERMELHO TROXA. TU DEVE SER POBRE COMO TU DESCREVE ALI, FILHO DUMA PUTA. DESIGUALDADE VINDO DE UM COITADÃO COMO VOCÊ PRA MIM É PIADA HAHAHA. UMA CHUVA DE PIKA CABEÇUDA NA BUNDA DESSE RATO ESCROTO.

    ResponderExcluir
  15. Galeraaaaaaa, leiam o post e procurem entender o sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lamentável viu!

    ResponderExcluir
  16. Olha pessoal acredito q todos estão equivocados, as coisas ñ são bem assim, ambos os partidos fizeram coisas boas pelo Brasil, ñ adianta ficar descutindo por uma coisa q só pode ser descutida nas urnas. Olha essa parte do texto "cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou..." ñ acredito q esteja correto, afinal d contas pagamos um dos impostos mais caros do mundo e quem realmente faz compras sabe do q estou falando, existe uma coisa como podem aumentar o salário e diminuir o preço das mercadorias? isso ñ tem lógica!! Outra coisa Shllen jamais diga q é melhor matar do q rejeitar, pois tenho uma irmã adotiva q é uma benção na minha casa, já imaginou se a mãe dela tivesse feito isso? Então quanto a questão do aborto pensem muito bem...
    ... Quero q fique bem claro, ñ estou criticando ninguém, estou apenas expondo minha opnião, espero q vc's entendam.

    muito obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Demais o Post! Temos que falar a verdade sobre o governo Lula, porque a campanha do Zé Povinho tá muito baixa. Hoje ouvi duas pessoas dizerem que não iriam votar na Dilma porque com ela os gays iriam se casar... um outro homem ser preconceituoso porque ela supostamente seria lésbica... O CÚMULO DO ABSURDO!!!!!! AS PESSOAS ESTÃO QUERENDO DECIDIR O FUTURO DE UMA NAÇÃO POR QUESTÕES MENORES, GENTEEEEE!!!! QUE HIPOCRISIA E FALSO MORALISMO!!!!!!! OPÇÃO NÃO É PROBLEMA, CONDUTA É PROBLEMA!! SE ENCONTRAREM ALLGUÉM FALANDO ESSAS ASNEIRAS POR FAVOR REBATAM.

    ResponderExcluir
  18. Encontrei ontem alguém falando que não ia votar na Dilma por que ela era "comunista assaltante de banco" , vejam só que absurdo!

    ResponderExcluir

terça-feira, outubro 12, 2010

Desculpem amigos, vou votar no SERRA.


Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. 
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. 
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. 
O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega… 
Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. 

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha… 
Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys. 
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. 
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. Cansei dessa história de Luz para Todos. 
Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula… 
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim… 
Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior. 
Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no SERRA. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. “Quero minha felicidade de volta.” Estou com muito MEDO. Chega! Assim está DILMAIS. 

18 comentários :

  1. como você é ignorante, julga o serra sendo ruim pelas coisas que o fhc fez, julga que a dilma vai ser boa, por que o lula fez coisas boas, ninguém pode ser julgado por outra pessoa, ou eu poderia entao falar que você é a maior biscate do bairro, por causa das meninas que vc é amiga, caberia a colocação, só que é certo falar isso? acorda pra vida, ve-se bem que você não entende nada de politica, que seus olhos estão tampados para conseguir ver os 40 anos de trabalho honesto que o serra tem, e 40 de violencia, sequestros, abandono de familia, apoio ao aborto que a dilma tem, se bem que voce também é a favor do aborto né, que pena que sua mae nao te abortou, para voce entender como isso é bom.

    ResponderExcluir
  2. Sarney, Collor, Garotinho, Netinho, Zé Dirceu, Genuíno, Stédile, Severino, Jader, Maluf, Erenice entre tantos outros, isso você não vê no governo Lula né?

    O filho do Lula, que se formou a poucos anos em educação fisica, e já tem 2 fazendas de 50 milhões, isso você não vê né?

    você acha que o governo tá ajudando as pessoas empurrando uma divida de 25, 30 anos para ela ter uma casa você não vê né? eles deveriam dar a casa, mas ao contrario, vão lá, emprestam o dinheiro para voce fazer, ganham com os juros, falam que dão um desconto lá para te ajudar, e ainda ganham 20, 30 mil em cada casa que custa 50 mil...

    ao inves de te proporcionarem um ensino publico de qualidade, colocam voce para estudar numa faculdade particular nojenta, que so tem professor meia boca, claro, é mais barato pagar isso do que construir universidades, pagar os salarios do professores de qualidade, e voce acha que o governo ta te ajudando né?

    o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? com essa venda de ações, agora a maior parte dela é privada, que vc acha que compra bastante ações, são as pessoas? claro que não, são as grande empresas, é o eike batista que esta patrocinando inclusive a campanha da dilma, isso você não ve né?

    voce achando ai que é a jornalista, a senhora do ponto de vista de critico, mas quando na verdade é uma menina mimada que nao sabe de nada

    ResponderExcluir
  3. ..."que pena que sua mãe não te abortou" foi ótimo!!!
    João, querido, vai se informar melhor. Não fica acreditando nos "malafaias e piragibes" da vida não... leia mais e forme a SUA opinião, invés de reproduzir o que ouviu dizer...

    ResponderExcluir
  4. O comentário de João é que foi engraçado. O menino só assiste a globo e só ser a folha/estadão e quer ter razão. Vai estudar menino!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... engraçado João :D se mãe tivesse me abortado, se ela não me quisesse, eu entenderia, melhor me matar do que me rejeitar!

    ResponderExcluir
  6. E outra meu querido, não estou tratando do que o fhc fez, e o que Lula fez, mas não foi o FHC nem o LULA foi o partido, a ideologia! Vê-se que você não entende de política!

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Lembra de mim Shellen?
    Do orkut, sou mediadora(ou fui) de algumas comunidades suas)
    Vi seu twitter no facebook, somo amigas lá tbm...
    Menina, arrasou no post!!!!
    Tbm tenho blog, passa lá:
    www.deinhamusso.blogspot.com

    Menina, que post mara!!!
    Não sabia que tinha essa visão de política, parabéns viu?
    Tiro meu chapéu pra vc!!!
    bzoo

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, claro que lembro, ainda tenho você no orkut, você ainda utiliza? E ainda é moderadora haha! Quanto tempo! Eiiii, amei teu Blog, tou vendo! beeeijo grande!

    ResponderExcluir
  9. João...ninguém pretende aqui ser jornalista, debatemos somente. Aliás o que vc acha de usar acentos nas palavras heim?? Ficaria menos dolorido ler seu post.

    ResponderExcluir
  10. Adooooorei é Serra Presidente pessoal ♥

    ResponderExcluir
  11. Porra....tem gente que nem se dá ao trabalho de ler o post né?
    Postei no meu e teve guria achando que tava falando sério...rs
    Esse é o povinho que tem preguiça de ler que vota no Zé Pedágio...haha

    bzooo

    ResponderExcluir
  12. "o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? "

    Nossa João... grande conhecedor de política que é né? haha

    Misericórdiaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!

    Amei o post!

    ""o governo Lula já privatizou a Petrobras, voce nao assiste tv não? "

    Nossa João... grande conhecedor de política que é né? haha

    Misericórdiaaaaaaaaaa²"

    Misericórdia mesmo... faço minhas as palavras da Déia....

    Só rindo mesmo... kkkkk

    bjooo

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU! E AINDA QUER TER MORAL UM COITADÃO DESSES, MANO, TU FALA MAL DO POVO, TRATA TODO MUNDO COMO LIXO, E TU É O QUE ? UM OTÁRIO QUERENDO FAMA FALANDO UMA COISA QUE AS PESSOAS ACHAM QUE TA CERTO ?! SE FODER DE BOA. '' Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. '' QUE PORRA É ESSA ? TU NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM NÃO, QUANDO QUISER CHAMAR A ATENÇÃO PINTA O CÚ DE VERMELHO TROXA. TU DEVE SER POBRE COMO TU DESCREVE ALI, FILHO DUMA PUTA. DESIGUALDADE VINDO DE UM COITADÃO COMO VOCÊ PRA MIM É PIADA HAHAHA. UMA CHUVA DE PIKA CABEÇUDA NA BUNDA DESSE RATO ESCROTO.

    ResponderExcluir
  15. Galeraaaaaaa, leiam o post e procurem entender o sarcasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lamentável viu!

    ResponderExcluir
  16. Olha pessoal acredito q todos estão equivocados, as coisas ñ são bem assim, ambos os partidos fizeram coisas boas pelo Brasil, ñ adianta ficar descutindo por uma coisa q só pode ser descutida nas urnas. Olha essa parte do texto "cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou..." ñ acredito q esteja correto, afinal d contas pagamos um dos impostos mais caros do mundo e quem realmente faz compras sabe do q estou falando, existe uma coisa como podem aumentar o salário e diminuir o preço das mercadorias? isso ñ tem lógica!! Outra coisa Shllen jamais diga q é melhor matar do q rejeitar, pois tenho uma irmã adotiva q é uma benção na minha casa, já imaginou se a mãe dela tivesse feito isso? Então quanto a questão do aborto pensem muito bem...
    ... Quero q fique bem claro, ñ estou criticando ninguém, estou apenas expondo minha opnião, espero q vc's entendam.

    muito obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Demais o Post! Temos que falar a verdade sobre o governo Lula, porque a campanha do Zé Povinho tá muito baixa. Hoje ouvi duas pessoas dizerem que não iriam votar na Dilma porque com ela os gays iriam se casar... um outro homem ser preconceituoso porque ela supostamente seria lésbica... O CÚMULO DO ABSURDO!!!!!! AS PESSOAS ESTÃO QUERENDO DECIDIR O FUTURO DE UMA NAÇÃO POR QUESTÕES MENORES, GENTEEEEE!!!! QUE HIPOCRISIA E FALSO MORALISMO!!!!!!! OPÇÃO NÃO É PROBLEMA, CONDUTA É PROBLEMA!! SE ENCONTRAREM ALLGUÉM FALANDO ESSAS ASNEIRAS POR FAVOR REBATAM.

    ResponderExcluir
  18. Encontrei ontem alguém falando que não ia votar na Dilma por que ela era "comunista assaltante de banco" , vejam só que absurdo!

    ResponderExcluir